Terra Madre Brasil - Rede Nacional de Comunidades do Alimento

16/03/2010

Comunicação para os participantes do II Terra Madre Brasil

O II Terra Madre Brasil vai começar e por isso estamos enviando algumas informações importantes sobre o evento:

Ao chegar em Brasília, no aeroporto ou rodoferroviária, você será recebido por voluntários identificados com cartazes do Terra Madre Brasil. Organizaremos o serviço de transporte do aeroporto ou da Rodoferroviária ao hotel, onde será realizado o check-in e o credenciamento para o evento.

Importante – no momento do credenciamento, pedimos que nos entreguem o cartão de embarque. Precisaremos também do cartão de embarque do retorno de todos os participantes. Este cartão devera ser enviado via fax ou por correio (Nos dias do evento forneceremos a informação sobre o número de fax e o endereço).

Todos os delegados e convidados ficarão hospedados em um mesmo hotel que fica próximo ao local do evento:
Hotel St. Paul
SHS quadra 2, Bloco H CEP: 70322-902, Brasília DF
www.plazabrasilia.com.br/stpaul.html

No dia 19 de março, depois da recepção no hotel e chegada aos quartos, vocês serão transportados para o Complexo Cultural Funarte, onde o Terra Madre Brasil II vai acontecer, com o auxílio das vans do evento. Aqui está o endereço:
Eixo Monumental – Setor de Divulgação Cultural lote 2, Brasília/DF – CEP 70070-350.

A partir das 14 horas do dia 19 teremos o Percurso de Análise Sensorial, que acontecerá na sala de dança Klauss Vianna. Enquanto isso, os jovens da Rede Terra Madre se reunirão, às 16 horas, no Teatro Cássia Eller com o intuito de realizar um intercâmbio de experiências e preparação para o evento.

A abertura do II Terra Madre Brasil acontecerá às 18 horas no Teatro Plínio Marcos. Veja a programação completa do evento

Nos dias 20 e 21 de março as atividades serão realizadas das 9 às 22 horas. A organização se ocupará do transporte do hotel ao local do evento, e da alimentação dos convidados e delegados (produtores, cozinheiros, acadêmicos e jovens).

Ao final de cada dia, das 18h as 22h, estará acontecendo a Feira de Identidade Alimentar, que mostrará aos participantes e ao público um pouco sobre a cultura alimentar do Brasil. Nos dias 19, 20 e 21 haverá uma programação cultural, a ser realizada no teatro Plínio Marcos, de 20h às 22h. Confira a agenda da programação cultural.

No dia 22 de marco as atividades acontecerão das 9h às 16h30, quando encerramos o II Terra Madre Brasil, com a participação do presidente do Slow Food Internacional Carlo Petrini.

Desejamos a todos uma boa viagem e nos encontraremos em Brasília!
Comissão Organizadora do II Terra Madre Brasil

Ecogastronomia Extinção de espécies alimentícias Programação detalhada do eventoVozes do Terra Madre Voluntários
Realizado por:
Slow Food
Em colaboração com:
Regione del Veneto IMCA
Educação em FocoFunarte
Em parceria com:FIDA
SIDMINCSDTMDABrasil - Governo Federal
DoDesign-s Design & Marketing

» Terra Madre Brasil | Fazer login

© 2010 Todos os direitos reservados aos autores das fotos e textos.
Não é permitido reproduzir o conteúdo deste site sem citar a fonte, link e o autor.